Será que bateu o arrependimento? Janet Jackson admitiu que há um papel que gostaria de não ter recusado. Essa semana no programa 'The Drew Barrymore Show', Janet Jackson relembrou sua carreira no cinema. A vencedora do Grammy chegou de surpresa para Drew Barrymore e deixou a atriz e apresentadora em choque.

Os papeis recusados

Depois que o choque passou, a cantora de "Rhythm Nation" sentou-se com os apresentadores Drew Barrymore e Ross Mathews. Foi a partir daí que admitiu que gostaria de não ter passado adiante um papel no cinema à qual foi convidada.

Jackson revelou que quase interpretou uma super-heroína icônica. Como uma foto de Jackson em um look todo de couro, no MTV Video Music Awards de 2000, Mathews perguntou se ela foi convidada para Matrix.

"Não", respondeu Jackson, acrescentando que ela não conseguia lembrar qual era o filme. Apesar disso, falou que conhecia a atriz que conseguiu o papel depois que ela recusou.

"Foi horrível", expressou Jackson. "Não me lembro do filme, mas Halle Berry interpretou a Tempestade".

"X-Men!?", exclamou Barrymore.

"Eu não pude fazer porque estava começando a turnê 'Janet'", acrescentou Jackson. "Mas acho que é com isso que você está confundindo. Não era Matrix."

cineserie.com.br
©Instagram @janetjackson

Drew Barrymore também recusou papel

Com uma carreira consolidada desde criança, Drew Barrymore aproveitou a deixa de Janet Jackson. A atriz também revelou ter um grande papel que não aceitou e se arrepende. A sua recusa teria como motivo outro filme estrelado por ela, que seguia outro caminho.

"É tão difícil quando você pensa em fazer um filme e acaba não fazendo", disse Barrymore. "Tenho tantas dessas experiências. Nunca contei isso: Boogie Nights: Prazer sem Limites. Houve um momento em que estávamos conversando sobre Boogie Nights e acho que foi quando fiz Para Sempre Cinderela e eu fui em uma direção muito diferente".

Janet Jackson no cinema

Já tem mais de 10 anos que Janet Jackson não aparece nas telonas. Apesar desta década ausente, a cantora revelou que considera, sim, retornar.

Quando questionada se ela voltaria ao cinema, Jackson respondeu: "Eu voltaria, com certeza".

Ao longo de sua carreira, Jackson estrelou a sitcom Good Times. No cinema, esteve em grandes títulos como Sem Medo no Coração e O Professor Aloprado 2 - A Família Klump. Ela ainda participou de Por Que Eu Me Casei? e Por Que Eu Me Casei Também?, de Tyler Perry.

Aos 57 anos, Janet Jackson irá embarcar em uma nova turnê a partir de junho. No ano passado, quando comemorou 50 anos de carreira, ela fez um balanço do momento.

"Comecei jovem, mas significa muito para mim que Deus ainda me permita fazer o que faço", disse em entrevista ao ET. "Sou muito grata que as pessoas ainda tenham interesse em vir e ver o que eu faço, o que fazemos. Sou muito, muito afortunada e muito agradecida".