Quando o diretor Denis Villeneuve decidir que é hora de fazer a parte 3 de Duna, Zendaya está pronta. A atriz se revelou encantada caso possa seguir com sua personagem Chani. A confirmação foi em uma entrevista ao canal Fandango, com o elenco de Duna: Parte Dois, antes da estreia do filme nos cinemas.

Zendaya disse que retornar para um potencial novo filme Duna é algo óbvio. Villeneuve já declarou publicamente que seu sonho é fazer um "Duna: Parte 3", confirmando, em dezembro passado, que o roteiro do projeto está quase pronto.

cineserie.com.br
Zendaya em Duna: Parte 2. ©Warner Bros. Pictures

"Estaríamos tentados? Quero dizer, é claro", disse Zendaya quando questionada sobre fazer outro filme de Duna. "A hora que Denis ligar, será um 'sim' da minha parte. Estou animada para ver o que acontece. Comecei Messias e pensei, ‘Uau, estou rodando o primeiro filme. Me deixe voltar ao primeiro. É muita coisa para absorver, mas não há mãos melhores, com melhor cuidado e amor, do que as do Denis", disse Zendaya.

"Estou muito animada para ver… É apenas expectativa", acrescentou a atriz sobre o futuro da franquia. "Quando ele estiver pronto. Ele é um perfeccionista em muitos aspectos e não quer compartilhar as coisas até que estejam prontas. Então estou respeitando isso e esperando até que ele esteja pronto."

Duna: Parte Dois

cineserie.com.br
Duna: Parte 2. ©Warner Bros. Pictures

Villeneuve participou de uma coletiva de imprensa de Duna: Parte Dois na Coreia do Sul, no ano passado, e deixou registrado que este é um filme "muito melhor" do que o primeiro, de 2021.

"Há algo mais vivo neste", disse Villeneuve. "Há uma relação com os personagens. Eu estava tentando alcançar uma intensidade e uma qualidade de emoções que não alcancei com a 'Parte Um' e que alcancei com a 'Parte Dois'. Não estou dizendo que o filme seja perfeito, mas estou muito mais feliz com a 'Parte Dois' do que com a 'Parte Um'. Mal posso esperar para compartilhar isso com os fãs e espectadores."

Duna: Parte Dois estreia nos cinemas brasileiros em 14 de março.

O primeiro filme Duna foi um sucesso de bilheteria com US$ 402 milhões, sendo lançado simultaneamente em cinemas e streaming. Premiadíssimo, teve 10 indicações ao Oscar, sendo premiado em seis.

Veja também: