Depois de estrelar dois filmes de Missão Impossível, Jeremy Renner explicou o motivo de ter recusado o terceiro longa da franquia. Se trata do filme Missão Impossível - Efeito Fallout. O ator esteve em Missão Impossível – Protocolo Fantasma (2011) e Missão Impossível - Nação Secreta (2015).
Em uma entrevista no podcast Happy Sad Confused, Renner disse que era um compromisso muito longo tempo. O que pesava era que sua filha era muito pequena na época e ele não poderia ficar longe filmando por tanto tempo.
Sem morrer
Porém o ator notou que seu interesse diminuiu depois que soube que estava programado para filmar só uma semana. O motivo era que seu personagem, o agente do FMI, William Brandt, seria morto.
"Lembro que eles tentaram me levar para o exterior por uma semana, para que pudessem matar meu personagem. E e eu pensei: 'Não, você não pode fazer isso. Você não vai me arrastar até lá e simplesmente matar meu personagem. Tipo... saia daqui!'", disse Renner.
"Eu gritei com o diretor Christopher McQuarrie", acrescentou Renner aos risos. "Cara, você não vai fazer isso comigo desse jeito; você não vai me fazer mal."
Agora sim!
Mas um novo Missão Impossível pode até ter Jeremy Renner de volta. O ator disse recentemente, em entrevista ao Collider, que agora que sua filha, Ava, cresceu e ele até poderia voltar.
"Eu acho que eu deveria fazer mais com eles", disse Renner sobre o elenco de Missão Impossível. "Amo esses caras. Eu amo muito o Tom Cruise. Nós nos divertimos muito e eu amo muito esse personagem. Requer muito tempo longe. Está tudo em Londres. Eu tive que ser pai. Simplesmente não ia dar certo, então. Talvez agora, com minha filha maior, isso possa acontecer. Eu sempre pularia para uma Missão Impossível a qualquer momento e voltaria para o William Brandt. É ótimo."