Em sua passagem pela CCXP aqui no Brasil, o ator Giancarlo Esposito instigou a platéia, afirmando que tinha sido selecionado para uma nova produção da Marvel. O mistério sobre qual filme veria o ator ser adicionado ao elenco termina agora: Capitão América: Admirável Mundo Novo é o título que vai receber o ator do icônico vilão de Breaking Bad, confirma a Variety.

As especulações dos fãs colocavam Esposito como o próximo Professor Xavier da aguardada versão do MCU de X-Men. Mas o ator desmentiu os boatos e ainda provocou os fãs. "Há algo especial em ser original. Nós já vimos diferentes versões do Professor X." disse Esposito. "Vocês não gostariam de me ver interpretar um personagem em um filme da Marvel que seja original, e novo, e inovador? Então, guardem minhas palavras: Isso acontecerá antes do que vocês imaginam."

Ainda não há detalhes sobre o personagem que Esposito viverá em Capitão América: Admirável Mundo Novo, mas a Variety garante que ele foi descrito como sendo vilanesco - é de se notar que os papéis de antagonista são uma especialidade do ator, que costuma entregar vilões marcantes.

Capitão América: Admirável Mundo Novo

O longa-metragem conta com Anthony Mackie novamente no papel de Sam Wilson, agora recém-nomeado Capitão América. O filme da Marvel tem estreia prevista para o dia 14 de fevereiro de 2025, tendo sido adiada em 9 meses em decorrência das greves em Hollywood no ano passado. A produção está filmando cenas adicionais atualmente.

cineserie.com.br
Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal © Marvel Studios

Durante a CinemaCon, Kevin Feige, o chefe da Marvel, apresentou um clipe exclusivo do filme e comentou que Capitão América: Admirável Mundo Novo será comparável ao Capitão América 2 - O Soldado Invernal, sendo “outro thriller de ação relativamente fundamentado e em ritmo acelerado”, disse Feige. A cena exibida durante a apresentação da Disney mostrava Sam Wilson salvando Thaddeus “Thunderbolt” Ross (Harrison Ford), agora presidente dos Estados Unidos, de um grupo de assassinos que sofreram lavagem cerebral.