O novo filme da Netflix acaba de ganhar um trailer instigante. Mais que isso, a plataforma já divulgou a data de estreia do thriller. Se trata de Mea Culpa, que traz Kelly Rowland como uma advogada criminalista.

Em suas redes sociais, a própria Netflix já tratou de aguçar a curiosidade por meio da legenda de um post: "Advogados, repitam comigo: 'Não me envolverei com um cliente, principalmente se ele for acusado de assassinar sua namorada. Mesmo se ele for gato!'".

cineserie.com.br
A relação cliente/advogado cruza a linha profissional. ©Netflix

Essa descrição da postagem com o trailer do novo filme sugere o que o enredo irá oferecer. O thriller policial é escrito e dirigido por Tyler Perry. Na Netflix, esta será a quinta produção do cineasta que, no Oscar 2021, recebeu o Prêmio Humanitário Jean Hersholt.

Nos últimos anos, a cantora do Destiny's Child atuou também em séries como Grown-ish e The Equalizer. Já em Mea Culpa, Kelly Rowland tem como principal parceiro de cena o ator Trevante Rhodes. Também integram o time nomes como RonReaco Lee, Sean Sagar, Nick Sagar e Shannon Thornton.

Mea Culpa chegará ao catálogo da Netflix em 23 de fevereiro.

O enredo

cineserie.com.br
Cenas quentes em Mea Culpa. ©Netflix

A personagem de Rowland, Mea Harper, assume o caso de sua vida para defender um artista famoso. Trata-se de Zyair Malloy (Trevante Rhodes). Ele é suspeito de assassinar a própria namorada, com todas as evidências contra ele. Reconhecido por seu trabalho, Malloy cruza os limites da relação cliente/advogado com Harper. De forma sedutora, enquanto mantém sua inocência, as coisas ficam quentes e pesadas. Desse modo, a advogada se vê entre a razão e a tentação. "Quando o desejo toma conta, seu grande caso toma um rumo perigoso", revela a sinopse oficial da Netflix.