Quase 10 anos se passaram. Os fãs tiveram que esperar, mas, ao que tudo indica, vai valer a pena. A estreia de Kung Fu Panda 4 está dando o que falar nos Estados Unidos. Os números só aumentam as expectativas aqui no Brasil, onde o filme ainda não chegou aos cinemas.

O personagem Po está de volta depois de quase uma década. E, segundo o The Hollywood Reporter, já está recebendo as boas-vindas como um herói entre o público norte-americano.

cineserie.com.br
Kung Fu Panda 4 ©Universal Pictures

A publicação destacou o sucesso do filme nos cinemas dos Estados Unidos. A estreia de Kung Fu Panda 4 se deu com uma bilheteria estimada em US$ 58,3 milhões por lá. A cifra é bem acima das expectativas e é quase o melhor resultado da sequência. A arrecadação é considerada uma vitória para este segmento, bem como para a DreamWorks Animation e a Universal Pictures. Das produções de Kung Fu Panda, a que teve melhor resultado foi a primeira. No filme de 2008 foram arrecadados US$ 62 milhões (não ajustado pela inflação) em sua estreia.

Nos cinemas brasileiros, Kung Fu Panda 4 tem estreia marcada para o dia 21 de março.

Kung Fu Panda 4

Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.

A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse. Além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. A "pessoa" certa parece ser Zhen, uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada.

Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta do reino espiritual todos os vilões derrotados por Po.