Após um tempo afastado da atuação, Marcos Mion escolheu um projeto muito especial para voltar a se aventurar como ator. Ele dará vida a um lutador que descobre ser pai de um menino autista no filme MMA-Meu Melhor Amigo.

O longa acaba de ganhar a primeira prévia e a data de estreia nos cinemas: 16 de janeiro de 2025.

Teaser e enredo

O apresentador do "Caldeirão com Mion" divulgou a primeira prévia do longa-metragem.

Na produção, acompanhamos a jornada de Max Machadada. Ele é um lutador que é surpreendido com a notícia de que tem um filho no espectro autista. Isso acontece justamente na época em que se prepara para a luta mais importante de sua vida.

cineserie.com.br
Andréia Horta e Antonio Fagundes também estão no elenco. ©Star Distribution Brasil

O elenco da produção conta ainda com Antonio Fagundes, que interpreta o pai de Max Machadada. Também Andréia Horta, que faz a mãe de Bruninho, o filho autista do lutador.

Mion também assina o roteiro do filme, que é inspirado em sua própria vivência como pai atípico de Romeu, seu filho mais velho, de 18 anos.

Inspiração em Sylvester Stallone

cineserie.com.br
©Instagram @marcosmion

Para protagonizar o longa, Marcos Mion passou por uma rotina de treinos intensos, que ele compartilhou com seus seguidores em suas redes sociais. Ele citou ainda inspiração em Sylvester Stallone para recriar cenas de luta de forma verídica no filme.

Filme adiado

Marcos Mion havia revelado que, pela identificação familiar com a temática, essa era uma história que ele queria contar. Empolgado, ele anunciou que MMA-Meu Melhor Amigo seria lançado ainda este ano, mas agora os planos mudaram.

cineserie.com.br
©Instagram @marcosmion

"Por essa eu não esperava! Depois de assistirem ao filme pronto, todos os meus parceiros chegaram à conclusão que vale segurar o lançamento do meu filme até janeiro pra ser lançado como o 'filme das férias'! Resultado do trabalho impecável de todos os envolvidos em contar essa história que eu sonhava viver", escreveu o ator nas redes.

"Na boa? Há muito tempo eu queria ter meu filme, mas tá ficando muito maior do que eu poderia sonhar! Conto com vocês em 16 de janeiro, tá? Nos cinemas de todo Brasil! Quero muito que vocês conheçam o Max Machadada e vejam o processo sinistro pelo qual passei pra dar vida a ele", disse ainda.