A atriz Regina Casé já tem sua volta aos cinemas confirmada com o projeto Nova Cancún, o próximo longa-metragem da diretora Sandra Kogut (Mutum). A Gullane Entretenimento, produtora da série Senna e de Motel Destino, de Karim Aïnouz, marcou presença no Festival de Cannes, onde encontrou produtoras parceiras para o filme de Kogut e o novo longa de Cao Hamburger (O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias), confirmou a Variety.
Em Nova Cancún, Regina Casé retorna ao papel de Madá, que nos remete à comédia Três Verões, também dirigida por Kogut. No filme lançado em 2016, a atriz vive uma caseira de um condomínio de luxo que aproveita todas as oportunidades para lançar uma nova carreira, após os seus empregadores serem envolvidos em um escândalo de corrupção.
No novo longa-metragem, a personagem de Casé tem dificuldades de lidar com uma tragédia familiar ocorrida em um desastre ambiental. Madá é então escolhida para uma campanha de Natal, que emociona todo o país, o que reaviva a sua sede de justiça. Ela adentra o universo de Nova Cancún, um gigante turístico da paisagem tensa e privilegiada do Brasil, em busca de reconexão com o seu passado e querendo construir um caminho melhor para o seu futuro.
Regina Casé também participou da criação de Nova Cancún, que encontrou uma co-produção internacional na francesa Gloria Filmes. As filmagens devem ocorrer no início de 2025.
O novo projeto de Cao Hamburger, Escola Sem Muros, olha para a inspiradora história verdadeira de Braz Nogueira, diretor da escola de Heliópolis, que virou uma referência em gestão educacional. O filme será co-produzido pela francesa Playtime Group e pela portuguesa Ukbar Filmes. Ambos os filmes também contam com a participação da Globo Filmes.