Naomi Scott é a amaldiçoada da vez na segunda produção de Parker Finn, o diretor e roteirista que alcançou sucesso com Sorria, o primeiro filme daquela que pode vir a ser uma das novas franquias promissoras do gênero de terror. O sorriso apavorante que fez muita gente arrepiar, gritar e chorar no cinema retorna em Sorria 2, que acaba de ganhar o seu primeiro trailer.
Confira a seguir.
Na trama da sequência, a artista pop com carreira internacional Skye Riley (Scott) vive grandes expectativas a poucos dias de sua turnê mundial. Mas eventos sinistros começam a acontecer e a cantora se vê perseguida pelo sorriso macabro que sentencia as pessoas à morte. Presenciando um evento traumático, Skye é forçada a encarar o seu passado para tentar salvar o seu futuro.
Sorria
O cineasta americano Parker Finn escreveu e dirigiu Sorria, o filme original que foi concebido à partir de um curta-metragem do diretor intitulado Laura Hasn't Slept (Laura não tem dormido). O sucesso surpreendente do longa-metragem de terror, que arrecadou mais de US$217 milhões com um orçamento estimado de apenas US$17 milhões, rendeu a Finn um contrato com a Paramount Pictures. Desta vez, o estúdio está por trás da produção e distribuição de Sorria 2.
Lukas Gage, ator conhecido por seus papéis nas séries originais da HBO, Euphoria e The White Lotus, também estrela Sorria 2. Em uma conversa com o THR, Gage contou que a tensão do filme transbordava para o próprio set durante as filmagens. "Eu fiquei muito chocado com o quão intenso era no dia. Você pensaria 'Ah, mas é só atuação, vai ficar tudo bem', mas esse filme é tão assustador. Toda a equipe estava aterrorizada", disse o ator.
"Só aquele sorriso já é tão arrepiante, e então você adiciona as cenas mais nojentas em cima disso", continuou. Para Gage, Finn conseguiu surpreender na sequência, continuando fiel ao filme original. "Ele eleva tudo a um outro nível, e nós temos umas participações bem legais acontecendo nesse filme", revelou.
Sorria 2 será lançado no dia 18 de outubro de 2024 nos cinemas norte-americanos. A estreia no Brasil ainda não tem uma data confirmada.