O filme que arrebentou a bilheteria de outubro e novembro tem seu lugar garantido no streaming. Taylor Swift anunciou que o seu filme-concerto, Taylor Swift: The Eras Tour, ganhará uma versão estendida com mais três músicas - Wildest Dreams, The Archer e Long Live - na estreia comemorativa de seu aniversário no streaming.
Em sua postagem no X, lê-se: "Bem, então, basicamente o meu aniversário está chegando e eu estava pensando que uma maneira divertida de comemorar esse ano que passamos juntos seria disponibilizar o filme-concerto The Eras Tour, para você assistir em casa! Estou muito feliz de poder te falar que a versão estendida do filme, incluindo Wildest Dreams, The Archer e Long Live, vai estar disponível para alugar nos EUA, Canadá e outros países a serem anunciados em breve, começando em...você adivinhou, 13 de dezembro."
O maior rendimento da história
Taylor Swift: The Eras Tour reuniu swifties do mundo todo nos cinemas, em um fenômeno que transformou as salas em verdadeiros shows. O sucesso foi tanto que filmes-concerto de sucesso, como Justin Bieber: Never Say Never e This Is It (de Michael Jackson), foram desbancados pelos impressionantes US$ 248.956.030 (mais de R$ 1,2 bilhão) de bilheteria arrecadados. Inclusive, o diretor Christopher Nolan elogiou a estratégia inusitada de Taylor Swift, que produziu com a sua Taylor Swift Productions e não contou com nenhum grande estúdio para distribuir seu filme-concerto, fazendo um acordo direto com a AMC, exibidora de cinema.
Ainda não há notícias se Taylor Swift: The Eras Tour estará disponível para uma experiência em casas brasileiras. Para quem já quer preparar seu palco pra fazer um sing along na sala, vale treinar a paciência um pouquinho e aguardar mais informações sobre os 'outros países' mencionados pela cantora. Com sorte ela lembrará da sua legião de fãs brasileiros.