Mikey Madison é uma jovem dançarina e stripper que não desiste de seus sonhos em Anora, o novo filme de Sean Baker, premiado em Cannes. O diretor de títulos aclamados pela crítica, como Tangerine (filmado em um iPhone) e Projeto Flórida, olha mais uma vez para a vida das trabalhadoras do sexo em um conto de fadas contemporâneo.

Veja o trailer oficial a seguir.

O título se consagra como o primeiro filme estadunidense a vencer a Palma de Ouro no Festival de Cannes desde o longa-metragem de Terrence Malick, A Árvore da Vida (2011), estrelado por Brad Pitt e Jessica Chastain.

"Anora, uma jovem stripper do Brooklyn, se transforma em uma Cinderela dos tempos modernos após encontrar o filho de um oligarca russo.", conta a sinopse oficial. "Sem refletir, ela casa com o seu príncipe encantado com entusiasmo, mas assim que a notícia chega na Rússia, o conto de fadas rapidamente se vê ameaçado: os pais do jovem rapaz partem para Nova York com a firme intenção de anular o casamento…"

Madison, conhecida do público por suas participações em grandes títulos como Era Uma Vez Em...Hollywood e Pânico, iniciou a carreira na série Better Things, como uma das filhas de uma atriz/mãe solteira que navega Hollywood com dificuldade.

cineserie.com.br
Anora © NEON

Anora de Sean Baker tem seu lançamento marcado para o dia 18 de outubro, nos EUA. O longa-metragem ainda não tem previsão de estreia no Brasil.