O Disney+ realizou um evento nesta terça-feira (4) para promover seus lançamentos. Entre eles a promoção de Bruna Marquezine como diretora de uma futura série do Star+. A produção é uma das novidades para este ano a partir da fusão Disney+/Star+.
Depois de protagonizar Besouro Azul, em Hollywood, a atriz começa a se aventurar atrás das câmeras. Além de co-dirigir, Bruna também irá produzir a série Amor da Minha Vida e já participou de sua criação. Além de tudo isso, ela ainda irá atuar na série.
Com Bruna Marquezine, Sérgio Malheiros e um elencão. #AmorDaMinhaVida, em breve só no #DisneyPlus. pic.twitter.com/LJzeoPmOe6
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) June 5, 2024
"Foi muito curioso para mim, porque meu modelo antigo de trabalho limitava o que eu faria no set. Me envolver dessa forma foi primordial para aceitar", afirmou ao F5. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, Marquezine disse que este é o início do que deseja seguir daqui em diante: agir cada vez mais atrás das câmeras, não só como intérprete.
O que se sabe sobre Amor da Minha Vida?
O evento do Disney+ nesta terça-feira (4) reuniu grandes estrelas. Todos ex-Globo que, agora, integram temporariamente o que foi chamado de "família" do "novo Disney Plus". Além de atores da série Amor da Minha Vida, outros astros e estrelas como Xuxa Meneghel e Juliana Paes estão na foto oficial (abaixo).
Além de Bruna Marquezine ser a diretora da série Amor da Minha Vida, poucas informações foram divulgadas. Sobre o enredo da série, não há nada concreto e nem confirmado oficialmente pela plataforma. Porém, integrantes do elenco desta produção já são conhecidos.
A série conta com nomes como Sérgio Malheiros, Bruno Montaleone, Sophia Abrahão, Malu Rodrigues, entre outros. Ainda não foi confirmada a data de estreia da produção.
O projeto foi oferecido pela multinacional à Bruna Marquezine. A atriz não escondeu que o fato de se envolver na produção, para além da atuação a fez olhar com outros olhos para a proposta.
"Amo atuar, amo estar no set. Quando estou no set, é onde me sinto pertencente. É o que eu amo fazer, nasci para fazer. Não quero soar arrogante, mas é realmente onde me sinto muito feliz. E produzir foi muito gostoso, pois me permitiu estar mais envolvida no processo. Em todo o processo, não só na ação. Tudo o que envolve aquele resultado final. Isso foi muito prazeroso e co-dirigir foi delicioso, quero muito fazer mais isso", concluiu.