Praticamente tudo o que Stephen Graham toca se transforma em ouro televisivo, pois os espectadores "não conseguem parar de assistir" ao último programa do Liverpudlian.

Bodies, de Paul Tomalin, é uma série de ficção científica/assassinato da Netflix, que acompanha a história de um cadáver suspeito que foi engolido no mesmo local em três outros pontos no tempo.

Dê uma olhada no teaser assustador abaixo:

"Quando um cadáver aparece nas ruas de Londres, parece que a detetive que está cuidando do caso está fazendo o que sempre fez", diz a sinopse.

"Sem que ela saiba, a mesma vítima aparece no mesmo local em três outros pontos no tempo: em 1890, durante a era vitoriana; em 1941, em alguns dos dias mais sombrios da Grã-Bretanha durante a Segunda Guerra Mundial; e 30 anos no futuro.

"À medida que as investigações convergem, elas revelam uma conspiração sinistra que ameaça Londres."

Bodies se passa em quatro períodos de tempo - 1890, 1941, 2023 e 2053 - e é baseado em uma história em quadrinhos da DC Vertigo com o mesmo nome.

Graham, que interpreta o malvado ditador Mannix, disse: "Quando soube que Marco Kreuzpaintner e Haolu Wang estavam combinando para fazer a série, isso me convenceu.

"Os roteiristas Paul Tomalin e Danusia Samal fizeram um trabalho incrível para mantê-la nova e empolgante."

E parece que Bodies já está recebendo ótimas críticas, apenas um dia após seu lançamento em 19 de outubro.

Enquanto alguns espectadores não conseguem superar o sotaque de Graham, outros não conseguem tirar os olhos da tela.

"Não tenho certeza do que estou assistindo, mas não consigo parar…", escreveu um espectador, enquanto outro tuitou: "What the hell???? Esse programa é uma loucura!!!".

"O programa Bodies na Netflix é um dos melhores programas que assisti este ano", escreveu um terceiro, enquanto um quarto acrescentou: "#bodiesnetflix não está somando corretamente, mas estou viciado, espero não ficar desapontado à medida que continuar".

Outra pessoa disse: "Bodies on Netflix foi uma série muito boa".

O criador Tomalin chamou o programa de "estonteante".

Ele disse à Netflix: "É um programa policial-processual que muda e se transforma de um momento para o outro, de modo que você nunca sabe o que virá a seguir… É um passeio cinético e ambicioso - um lobo na roupa de um drama policial".

Ao lado de Graham, o mistério de assassinato também é estrelado por Shira Haas, de Unorthodox, como a investigadora DC Iris Maplewood, que vive em 2053; Jacob Fortune-Lloyd (The Queen's Gambit) como o sargento-detetive Charles Whiteman durante a investigação de 1941; Amaka Okafor (Greatest Days) como Shahara Hasan, a sargento-detetive dos dias atuais; e Kyle Soller, estrela de Poldark, como o inspetor-detetive Alfred Hillinghead, da década de 1890.

Bodies está disponível para assistir na Netflix agora.