Depois de muita espera, finalmente a primeira novela da plataforma Max ganha previsão de lançamento. Se trata de Beleza Fatal, que estreia em breve e recheada de atores ex-globais. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pela Max em suas redes sociais.

Segundo Ricco, Beleza Fatal deve estrear em janeiro de 2025. O dia exato ainda não foi informado, mas a previsão já gera expectativa. Ainda mais que as primeiras imagens da trama chegaram nas redes sociais com um teaser da novela (vídeo abaixo)

Camila PitangaGiovanna Antonelli e Camila Queiroz interpretam as personagens centrais da novela. Durante a CCXP23, elas foram parte do elenco convidado para falar sobre a produção. O universo da beleza e da moda será pano de fundo da história e vai explorar as relações de poder nesse ambiente. “A novela fala de justiça, poder e vingança”, comentou Antonelli, que interpreta Elvira.

O elenco conta ainda com Murilo RosaHerson CapriCaio Blat e Marcelo Serrado, entre outros.

O que conta Beleza Fatal

Beleza Fatal é a trama contemporânea que a Max está produzindo e tem uma temática que lembra Avenida Brasil, da TV Globo, com uma mocinha que busca vingança.

cineserie.com.br
©Max

Camila Queiroz é Sofia, que culpa a tia pela morte da mãe e não consegue perdoá-la. “Ela é a mocinha, supostamente. Mas ela busca vingança, que é viciante, não tem fim”, comentou a atriz. “Ninguém presta nessa novela”, brincou.

A tia em questão é Lola, personagem de Camila Pitanga, a vilã que não pode faltar nestes enredos. “Ela não mede esforços e não tem escrúpulos para chegar onde quer. E ela quer poder e estar por cima”, revelou Pitanga sobre a personagem.