Apesar de ter deixado de atuar em 2020, Michael J. Fox revelou que pode, sim, voltar ao trabalho. O ator se aposentou quatro anos atrás por motivos de saúde. Quando tinha 29 anos, em 1991, ele foi diagnosticado com doença de Parkinson.
"Se alguém me oferecer um papel e eu fizer isso e me divertir, ótimo", disse Fox em uma nova entrevista ao 'Entertainment Tonight'. "Eu atuaria se surgisse algo em que eu pudesse colocar minhas realidades, meus desafios, elgo que eu possa descobrir."
Laços de família
Fox, a estrela de De Volta para o Futuro e Spin City, falou com a imprensa antes de um evento em prol da Fundação Michael J. Fox.
"Meus objetivos estão sempre mudando. Meu maior objetivo, eu acho, era criar uma família. Temos quatro filhos incríveis, e isso tem sido o mais importante", disse Fox, que é casado com sua colega de elenco de Caras e Caretas, Tracy Pollan, desde 1988.
"E o outro é o trabalho que fizemos com a Fundação e o desejo de atingir esses objetivos."
A decisão de parar
Como destacado pelo Deadline, Fox relatou sua decisão de parar de atuar em uma entrevista para a Empire, em 2023. Ele falou sobre ter feito dois episódios The Good Fight, spin-off de The Good Wife, em 2020, e da dificuldade para lembrar suas falas.
"Pensei em Era Uma Vez Em Hollywood. Há uma cena em que o personagem do Leonardo DiCaprio não consegue mais se lembrar de suas falas. Ele volta para o camarim e grita consigo mesmo no espelho. Simplesmente louco", disse Fox à revista. "Tive um momento em que estava me olhando no espelho e pensei: 'Não consigo mais me lembrar disso'."
Fox revelou ter falado a si próprio: "Bem, vamos seguir em frente" e que a decisão, em última análise, "foi pacífica". Agora ele está repensando as coisas.