O ator Sylvester Stallone revelou que teve que ir para a mesa de cirurgias enquanto gravava o primeiro filme Os Mercenários. Ele contou que ficou em estado crítico. Tudo por conta de uma façanha que deu totalmente errada.

O eterno Rocky Balboa contou sobre a situação que enfrentou durante seu próprio reality show. Essa semana estreou a segunda temporada de "A Família Stallone" (Paramount+), programa que mostra detalhes da vida da família do ator. Nesta nova parte do reality ele contou que ficou em muito mau estado durante as filmagens do primeiro filme Os Mercenários.

"Uma estupidez"

Conforme a revista People, o astro de ação e cineasta, de 77 anos, aparece no programa se preparando para sua sétima cirurgia. A intervenção é nas costas, decorrente de ferimentos sofridos no set do filme em de 2010. Tudo porque Stallone foi agredido por um colega de elenco. Se trata da lenda de luta livre, Steve Austin.

cineserie.com.br
Steve Austin esteve na cena que deixou Stallone com fraturas. ©California Filmes

"Foi uma estupidez minha. Eu estava dirigindo Os Mercenários e, estupidamente já estava no 10º take, sei lá - de uma cena de ação - e aí só lembro de uma batida e de sentir um estrondo", disse Stallone no reality show da Paramount+.

"O Steve sabia", acrescentou antes de admitir que nunca se recuperou do incidente. Justamente por isso que precisa de uma cirurgia novamente. "Eu nunca me recuperei de Os Mercenários. Depois desse filme, nunca mais fui fisicamente o mesmo", disse ele. "Então eu aviso aos colegas atores: 'Não façam suas próprias cenas de ação'."

A cena

O desfalque em Os Mercenários por causa das cirurgias de Sylvester Stallone foi duplo. Nesta produção, ele atuava e dirigia o longa.

A cena do filme em questão envolvia Austin jogando Stallone contra uma parede de pedra. O movimento o levou a deslocar os ombros e fraturar o pescoço. Como resultado, Stallone teve que inserir uma placa de metal no pescoço e nas junções da coluna vertebral.

Veja um trecho da cena disponível no trailer, em 1m50.

"Momento assustador" para a família

No programa, a esposa de Stallone, Jennifer Flavin, contou não ter sido nada fácil. Segundo ela, era um "momento assustador" para a família sempre que Stallone era submetido a uma nova cirurgia. A próxima operação também estava atrasando a mudança planejada da família, de Los Angeles para a Flórida.

"Ele não gosta que as pessoas saibam que ele passou por tantas cirurgias nas costas", disse Flavin. "É muito assustador para nossa família toda vez que ele tem que passar por uma cirurgia, porque nunca se sabe. . . ninguém sabe."

"É muito difícil ver meu pai passar por mais uma operação dolorosa", acrescentou a filha Scarlet. "Durante toda a minha infância ele sentiu dor. Ele fez tudo o que pôde para superar a dor e estar presente, mas eu não conseguia imaginar o quanto ele estava sofrendo."

Felizmente, Stallone teve uma recuperação rápida no programa. "Espero que esta cirurgia o ajude a viver uma vida mais confortável", compartilhou a esposa do ator.

Veja também: