Brad Pitt está em alta velocidade e nas primeiras posições com sua destreza em um novo filme. Tudo por conta de seu personagem no longa sobre Fórmula 1, que ainda não tem título definido.
Quem garante que o primeiro lugar é de Pitt, é o produtor Jerry Bruckheimer. Essa semana ele falou à revista People sobre o próximo filme do ator, sobre corrida de Fórmula 1.
"Ele treinou por quatro ou cinco meses. Ele é um piloto incrível", disse Bruckheimer. "Na verdade, alguns pilotos de F1 disseram que ele é um atleta nato. Ele realmente é. Ele é incrível naquele carro."
Segredo
A curiosidade agora gira em torno da velocidade com que Pitt está pilotando. Porém, este é um segredo bem guardado.
"Não posso te dizer. A seguradora vai me matar", brinca Bruckheimer.
Parece que a velocidade é bem alta, porque Brad Pitt é só empolgação: "Diga o que há de incrível nisso, você verá as câmeras aparecendo por todo o carro, as fotos que você nunca viu de velocidade, você nunca viu forças G como essa, é muito, muito emocionante."
O filme
Neste novo filme, Brad Pitt tem grandes nomes como companheiros de cena. Javier Bardem e Damson Idris também estão no elenco.
O filme mostra Pitt interpretando um velho piloto de F1 que emerge da aposentadoria para ser mentor e se juntar a uma estrela em ascensão.
O ator compartilhou a premissa do tão aguardado filme: "Eu vivo um cara que correu nos anos 90. Ele sofreu uma queda horrível e meio que caiu e desapareceu e depois correu em outras modalidades. Então o amigo dele, interpretado por Javier Bardem, é o dono do time. Eles estão em último lugar, têm 21, 22 anos no grid, nunca marcaram um ponto e têm um jovem fenômeno interpretado por Damson Idris e ele me traz como uma espécie de Ave Maria e brincadeiras garantidas", contou o Pitt.
"O momento da minha vida"
Em julho do ano passado, o ator foi visto vestindo um traje de corrida e andando no grid com pilotos de F1 da vida real. Foi para gravar o novo filme no Grande Prêmio da Inglaterra, no autódromo de Silverstone, em Northamptonshire, Reino Unido.
"Devo dizer que é ótimo estar aqui", disse Pitt ao apresentador da Sky Sports F1, Martin Brundle, na época, depois de dirigir um carro de Fórmula 2 modificado.
"Estamos rindo muito, rindo muito, é o momento da minha vida", acrescentou.