Já fazem duas décadas que Jennifer Garner colocou Mark Ruffalo e toda uma festa para dançar ao som de Thriller em De Repente 30. A comédia que marcou os anos 2000 contava a história de uma garota que, em seu aniversário de 13 anos, desejou tanto ser adulta que acordou no dia seguinte como uma mulher de 30 anos.

Garner, Ruffalo e Judy Greer se reuniram para celebrar o aniversário de 20 anos do longa e compartilhar o momento com os fãs da comédia romântica.

O trio se encontrou para uma conversa através do Zoom e relembrou passagens icônicas, bem como o mundo funcionava em 2004, ano em que o longa foi lançado. "Há 20 anos nós tínhamos pouca coisa - tínhamos telefones celulares", diz Garner sobre os avanços da tecnologia desde então. "Nós tínhamos aqueles de abrir e fechar", lembra Greer.

Ruffalo, que interpretou Hulk no MCU e recentemente foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante como Duncan Wedderburn, em Pobres Criaturas, diz: "Existem dois tipos de pessoas nesse mundo. Existe o pessoal do Hulk e o pessoal de De Repente 30 e eu recebo ambas as quantidades.", posteriormente brincando receber "muito mais fãs de De Repente 30".

Veja o vídeo divulgado a seguir.

"Vinte anos. Somos três Boomers enfrentando o zoom – porque queremos agradecer você. A cada pessoa que amou esse filme junto conosco: Obrigado. Nós vemos você, nós apreciamos você e nós amamos você de volta. Para sempre trinta, sedutor e próspero!", é possível ler na legenda da publicação.