Hugh Jackman contou a parte mais difícil de voltar à forma de super-heroi em Deadpool & Wolverine. O ator irá reprisar seu Wolverine no filme dirigido por Shawn Levy. Jackman conversou recentemente com o colega de elenco Ryan Reynolds sobre se transformar novamente. A última vez que viveu Wolverine foi em Logan, de 2017.
Elogiado por Ryan Reynolds
A estrela do Free Guy - Assumindo o Controle elogiou seu amigo de longa data pela dedicação ao treinamento físico. "Apenas a implacabilidade com que você se dedicou às acrobacias e coreografias", disse Reynolds durante a conversa para a People. "Foi a primeira vez que vi o quão inestimável é um histórico de música e dança quando você está fazendo um filme de ação."
"Você atinge seu alvo nessas cenas de luta com velocidade e confiança como nunca vi. Não me importa se você tinha 25, 35, 45 ou 55 anos. Foi um raio", continuou ele sobre seus elogios. "Assistir você fazendo o que parecia ser uma cena para dublês foi uma das coisas das mais impressionantes que já vi na minha vida."
Dança para um super-heroi
Jackman, aparentemente agradecido pelas palavras gentis de seu amigo, observou que grande parte da fisicalidade veio do trabalho com o coordenador de dublês Brian Smrz. O ator de O Rei do Show disse que Smrz introduziu o treinamento de dança como uma opção de preparação para sequências de ação e disse que valeu a pena.
"Quando voltei, foi muito divertido e fiquei emocionado", lembrou Jackman. "Meu corpo estava um pouco dolorido no início, mas fiquei emocionado porque meu corpo ainda estava respondendo. E percebi como isso é bom para o seu cérebro."
O grande desafio
No entanto, o ator dos X-Men ainda enfrentou alguns desafios. Hugh Jackman contou o que é mais difícil para chegar novamente ao físico de Wolverine.
"A parte mais difícil foi a comida", ele contou à sua co-estrela sobre seus problemas para aumentar o volume. "Tenho que comer muito. Para mim, para o meu tipo de corpo, sou naturalmente magro. Para crescer, essa é a parte mais difícil. Essa é a parte que mexe com a minha cabeça."
Reynolds se referiu às lutas de Jackman, acrescentando: "Sim, as cinco, seis refeições por dia, o que parece ótimo para algumas pessoas. Tenho certeza que eles dizem, 'Bem, isso parece ótimo.' Mas não é o tipo de comida que você necessariamente gostaria."
No início deste mês, Jackman disse contou que assinou contrato para o terceiro filme de Deadpool tão espontaneamente que se esqueceu de contar primeiro ao seu agente.
"Às vezes na vida as coisas ficam muito claras para você. E quando isso acontece, aprendi que você deve se jogar, ir em frente", finalizou.