Ryan Gosling antecipou o Natal este ano para entregar o presente mais icônico da lista: um vídeo com a versão natalina do hit I'm Just Ken. A música original de Barbie está, inclusive, entre as 11 indicações ao Grammy que o longa-metragem recebeu.

Em um estúdio de gravação, rodeado de luzinhas coloridas e segurando uma caneca de Papai Noel, Ryan Gosling questiona: "Você acha que é Natal demais? Eu só fico preocupado que se for muito natalino, ninguém vai assistir depois do dia 26." Andrew Wyatt, produtor do EP Ken the EP ao lado de Mark Ronson (também no vídeo), responde: "Nah, quer dizer, eu assisto Duro de Matar de 50 a 60 vezes por ano e foi filmado no Natal, foi lançado no Natal...Eu amo, eu assisto o ano inteiro."

cineserie.com.br
Ryan Gosling & Mark Ronson - I'm Just Ken (Merry Kristmas Barbie) © Atlantic Records

Vestindo os icônicos óculos escuros do personagem - "porque o mundo pode ter a voz do Ken, mas apenas a Barbie pode ter seus olhos" - Gosling entrega uma performance que tem tudo para se tornar um clássico da época festiva de fim de ano.

Além da versão natalina, Ken the EP, conta ainda com uma versão acústica In My Feelings e outra Purple Disco Machine Remix.

Senhoras e senhores, sem mais delongas, I'm Just Ken (Merry Kristmas Barbie):