Tom Hardy está pronto para jogar a última rodada da sequência Venom. O ator interpretou o anti-heroi da Marvel nos últimos seis anos. É ele a estrela do primeiro trailer de Venom: A Última Rodada. Este é anunciado como o último filme da trilogia de Hardy. No filme ele interpreta o jornalista Eddie Brock, um homem que se une a um alienígena para se tornar Venom.
Trailer e sinopse
Hardy adotou uma abordagem prática com a franquia Venom, ganhando uma história em A Última Rodada e no filme anterior, Venom 2: Tempo de Carnificina (2021). O roteiro segue sendo assinado por Kelly Marcel, que agora também assume a cadeira de diretora do filme. Na descrição do trailer de Venom: A Última Rodada é anunciada a estreia para 24 de outubro.
O segundo filme terminou com o detetive Patrick Mulligan (Stephen Graham) aparentemente absorvendo os poderes supersônicos do vilão de Naomie Harris, Shriek. Houve também a cena pós-créditos, em que Eddie e Venom são misteriosamente transportados para um universo onde o Homem-Aranha, de Tom Holland, existe. Isso pode levar ao próximo filme.
Sucesso atípico
A Última Rodada segue Venom (2018), que se tornou uma surpresa com desempenho superior nas bilheterias. Conforme The Hollywood Reporter, arrecadou US$ 856,1 milhões mundialmente. Hardy seguiu com Venom 2: Carnificina (2021), que superou US$ 506,8 milhões de bilheteria. O valor é considerado sólido, por ter sido lançado em meio à pandemia de Covid-19. Além disso, enfrentou o abrandamento geral do mercado de filmes de super-herois.
A franquia tem sido um sucesso atípico para a Sony, que tenta construir um universo de filmes baseado em personagens auxiliares do Homem-Aranha, para os quais o estúdio detém os direitos do filme. Filmes como Morbius (2022) e Madame Teia (2023) arrecadaram significativamente menos do que os filmes de Hardy, e A Última Rodada testará o apetite contínuo pela franquia após vários anos de filmes de super-herois de grande orçamento lutando nas bilheterias.