"A gente tá fazendo o roteiro. A gente vai fazer Minha Vida em Marte 2". A fala é de Susana Garcia, diretora do longa. Em entrevista recente ao portal Cine Pop, Susana não só garantiu o filme, mas também a presença de Paulo Gustavo na sequência de Minha Vida em Marte. O curioso é como isso vai acontecer.

O primeiro filme Minha Vida em Marte já é uma sequência. É a continuação de Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou, estrelado por Mônica Martelli. A produção foi adaptada do teatro em 2014, momento em que Mônica convidou Paulo para interpretar o amigo e sócio de Fernanda, o divertido Aníbal.

cineserie.com.br
Paulo Gustavo interpretou o divertido Aníbal, sócio e melhor amigo de Fernanda (Mônica Martelli). ©Downtown Filmes

Agora, com o roteiro sendo escrito para Minha Vida em Marte 2, muito se perguntou de como seria sem Paulo Gustavo. O ator e humorista morreu de Covid-19, em maio de 2021. Susana Garcia fez questão de destacar que "vai ter o Paulo Gustavo de alguma forma".

É provável que seja feita alguma homenagem ao ator, com referências ao personagem. "A gente tem os flashbacks, as lembranças da Fernanda. Então, de uma forma muito bonita, ele vai estar presente no filme", contou a diretora.

Mas a grande revelação foi que não serão só com recordações do que já foi exibido no filme anterior. Sem entrar em detalhes de como serão as aparições de Paulo Gustavo, a diretora disse que a participação de Aníbal terá intervenções ainda desconhecidas do público. "Temos várias cenas do primeiro filme que não colocamos, então são inéditas", revelou.

Sinopse de Minha Vida em Marte

cineserie.com.br
Minha Vida em Marte ©Downtown Filmes

Fernanda (Mônica Martelli) enfrenta uma crise conjugal. Depois da busca desenfreada por um amor, mostrada em Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou (2014), a empresária vê seu casamento com Tom (Marcos Palmeira) ser abalado pela rotina. Indecisa sobre resgatar a paixão ou pedir o divórcio, ela conta com o apoio e os hilários conselhos do sócio Aníbal (Paulo Gustavo).