A Warner Bros. Pictures preparou o terreno. Poucas horas após lançar um teaser do novo filme do Príncipe Palhaço, o Studio fez mais pelos fãs. O primeiro trailer de Coringa: Delírio a Dois foi revelado e causou na internet.

O filme tem estreia marcada para 3 de outubro de 2024.

Trailer

A repercussão

Desde que começaram a aparecer as primeiras imagens do filme, um mês atrás, a internet se movimentou. Com expectativa, a repercussão foi positiva e instigante para os fãs do Coringa.

Com a chegada deste primeiro trailer de Coringa: Delírio a Dois não foi diferente. No perfil da Warner Bros. Pictures Brasil no X (antigo Twitter), os comentários foram majoritariamente elogiosos. A prévia do filme parece ter causado reações tão positivas a ponto de ter quem já aposte em Oscar para a produção.

Joaquin Phoenix e Lady Gaga são enaltecidos por sua entrega vista neste primeiro trailer. Veja abaixo alguns comentários que refletem essa repercussão toda.

"Uma jukebox musical"

Em junho de 2022 soubemos que os produtores de Coringa: Delírios a Dois escolheram Lady Gaga para interpretar Arlequina. E, também, que o filme poderia ser um musical. Agora sabemos que este será realmente o caso. A Variety garante assim que a longa-metragem assumirá a forma de "uma jukebox musical".

A revista explica que Coringa: Delírios a Dois terá, pelo menos, 15 releituras de canções conhecidas (e que poderiam, portanto, ser oferecidas em uma jukebox). Uma dessas músicas poderia ser "That's Entertainment", cantada no musical "All Aboard", de 1953 . É provável que uma ou duas músicas originais também sejam adicionadas ao longa-metragem.

Um filme muito diferente do primeiro?

Ainda não se sabe quem irá escrever ou cantar as novas versões dessas músicas. Em qualquer caso, segundo a Variety, Hildur Guðnadóttir, a compositora responsável pela música de Coringa: Delírios a Dois, irá dirigir a trilha sonora deste novo filme com o seu estilo musical "distinto e assombroso".

Coringa: Delírios a Dois promete, portanto, ser bem diferente de seu antecessor. Dado o sucesso deste primeiro filme, de tom sombrio, pode ser que os fãs não o recebam bem. Eles terão a oportunidade de opinar sobre o resultado no segundo semestre. O filme segue com Todd Phillips na direção.