Os três primeiros episódios da aguardada 2ª temporada de Os Outros, já estão disponíveis no Globoplay.

Encontramos Sérgio (Eduardo Sterblitch), morando em um condomínio de luxo, o Barra Star Dream, que será o palco dos novos conflitos dessa segunda temporada. A sua chegada não é bem vista pelos vizinhos, principalmente por Raquel (Leticia Colin) e Paulo (Sergio Guizé), que fazem um abaixo assinado pela sua expulsão do condomínio.

Novos personagens

A atriz Mariana Nunes é introduzida como Maria, uma mulher misteriosa que acaba de se mudar com seu filho, Kevin (Kauê Campos), para o complexo. “A Maria é uma mulher que vive um momento de muita fragilidade e precariedade emocional. Ela e o filho têm uma relação estranha porque o amor é recolhido, apagado. O filho tenta acessar a mãe, mas ela não tem condição para isso. Os papéis acabam se invertendo, e ele precisa crescer sozinho”, comenta a atriz.

Outra adição ao elenco de Os Outros é Luis Lobianco, que vive Seu Durval, um viúvo que mora com seu fiel gato de estimação a quem oferece toda a sua atenção. Ele tenta se livrar de um vício buscando na fé uma solução para suas sombras. “Durval é um homem solitário desde que a sua mulher morreu. Por causa da partida precoce da amada, sua saúde ficou bastante debilitada e ele se tornou um homem frágil. O que ameniza sua dor é seu gato de estimação, o Dudu. Durval dedica seus dias a mimar o bicho”, revela Lobianco.

Cibele (Adriana Esteves), continua à procura de Marcinho (Antonio Haddad), que reaparece para Lorraine (Gi Fernandes) e pede para ela ajudá-lo a entrar na casa de Sérgio no dia da sua posse como vereador para poder conhecer seu filho. Os dois tentam fugir, mas são interceptados pelo vilão.

Veja o trailer oficial da 2ª temporada abaixo.

A nova temporada tem um total de 12 episódios, mais 3 capítulos serão liberados no dia 22 de agosto e assim será sucessivamente, nas quintas-feiras subsequentes até o dia 12 de setembro.

Os Outros tem autoria de Lucas Paraizo e direção artística de Luisa Lima. Luciana Monteiro é a reponsável pela produção e a direção de gênero fica a cargo de José Luiz Villamarim.