Nicola Coughlan rebateu os haters que acusam a Netflix de usar photoshop para suas cenas em Bridgerton. Na internet, espectadores da série dizem que a plataforma usou o artifício para acinturar a atriz e fazê-la parecer mais magra no vídeo.

O truque é outro

Intérprete de Penelope disse à revista People que as alegações são vergonhosas e totalmente infundadas. Nicola Coughlan revelou que não há nada de photoshop em suas cenas de Bridgerton. "Eu vi alguns haters dizendo, 'Eles fizeram Photoshop na sua cintura', e eu disse, 'Não, eles não fizeram'", destacou.

O corpo da atriz aparece, de fato, diferente na produção, mas a atriz garante que tudo é figurino. As roupas que a personagem usa são de época e, por isso, o uso de espartilhos a deixa mais acinturada.

"Se você usar espartilho por tempo suficiente, seu corpo realmente se moldará a ele", disse Coughlan em resposta às alegações. "Às vezes eles vêm fazer uma prova para um estilista e colocam um espartilho em mim e eu fico tipo, 'Oh, você pode usar apertado', e eles dizem, 'O que você quer dizer?' Eu fico tipo, ‘Meu corpo agora vai enlouquecer’".

Os haters de novo...

Não é a primeira vez que Coughlan enfrenta seus haters. Durante uma sessão de perguntas e respostas da terceira temporada de Bridgerton, Coughlan foi informada de que ela é "muito corajosa" para fazer cenas de nudez na série.

"Mulheres com o meu tipo de corpo – mulheres com seios perfeitos – não conseguimos nos ver na tela o suficiente", brincou Coughlan. "E estou muito orgulhosa de ser membro da comunidade dos seios perfeitos. Não conseguimos nos ver na tela o suficiente."

Na verdade, Coughlan pediu para ficar nua na tela na terceira temporada de Bridgerton para silenciar seus agressores. Ela disse ao Los Angeles Times no mês passado que colaborou estreitamente com a coordenadora de intimidade de Bridgerton, Lizzy Talbot, em suas cenas de sexo da terceira temporada, dizendo: "Você diz, 'Ok, o que eu quero mostrar? O que eu não quero mostrar? O que está programado e o que eu quero adicionar?'"

"Eu pedi especificamente que certas falas e momentos fossem incluídos", continuou Coughlan. "Tem uma cena em que estou totalmente nua diante das câmeras, e essa foi ideia minha, escolha minha. Parecia o maior 'foda-se' em toda a conversa em torno do meu corpo; foi incrivelmente fortalecedor. Eu me senti linda naquele momento e pensei: 'Quando eu tiver 80 anos, quero olhar para trás e lembrar como eu estava gostosa!'"