A Netflix disponibilizou hoje (13) o documentário sobre a cantora Luísa Sonza. Os três episódios já estão na plataforma abordando os altos e baixos da vida da cantora. Luísa revive sua história desde a infância até a carreira musical.

cineserie.com.br
Se Eu Fosse Luísa Sonza já estreou no streaming. ©Netflix

Se Eu Fosse Luísa Sonza dá grande espaço aos momentos mais difíceis vividos pela cantora. Constantemente atacada na internet por haters e pessoas que disparam mensagens de ódio, a artista revela suas fragilidades em depoimentos comoventes.

Frases da fragilidade

cineserie.com.br
A cantora revela suas fragilidades com os ataques sofre. ©Netflix

Entre as frases marcantes de Luísa nesta produção, a consciência de seus altos e baixos chama a atenção. São algumas frases de impacto que demonstram o íntimo da artista de sucesso e que sofre ao ser atacada constantemente.

"Eu tô tão cansada de ficar triste" é uma das falas que refletem a dor imensurável de Luísa. Questionada sobre os efeitos do ódio todo ao qual é exposta, a cantora revela: "eu não sei ainda quais são os efeitos, então tem muita coisa que eu não sei lidar, ainda".

cineserie.com.br
Luísa Sonza fala que o que deveria ser a reealização também mata por dentro. ©Netflix

Os lados mais difíceis da fama e os ataques que sofre são exemplificados também por depoimentos de outras pessoas. "É um país te desejando coisas não muito boas, né", avaliou um colega sobre o que Luísa precisa suportar. "Desde que eu conheço a Luísa, eu estou preocupado com ela. Ela põe a nota de limite muito lá em cima", disse outro sobre a resiliência da cantora.

"É uma responsabilidade com a minha própria vida, não é só com o meu trabalho", clarifica Luísa Sonza no documentário, sobre onde todo o ódio a atinge. "O que você queria pra você, pra sua carreira dar certo, mas te mata por dentro", finaliza.

A própria história

cineserie.com.br
Whindersson Nunes falou sobre a ex-esposa. ©Netflix

A infância de Luísa no interior do Rio Grande do Sul, o início da carreira no grupo Sol Maior e a transição para a trajetória profissional são tema no documentário. A passagem para o estrelato começou com vídeos na internet até chegar aos seus três discos: Pandora (2019), Doce 22 (2021) e Escândalo Íntimo (2023).

O casamento precoce com o youtuber e influenciador Whindersson Nunes também é assunto. Whindersson, inclusive, está no documentário e fala sobre a ex-mulher. Além dele, familiares e profissionais que trabalharam com Luísa Sonza também cederam seus depoimentos ao documentário.

Trailer