O universo da série animada Rugrats: Os Anjinhos, que fez sucesso nos anos 1990, será revisitado em um filme live-action híbrido da Paramount Pictures, segundo o Deadline.

O programa de televisão foi lançado em 1991 e continuou em produção até 2004, sendo transmitido pelo canal de TV Nickelodeon. A adaptação encabeçada por Jason Moore (A Escolha Perfeita) pretende usar a técnica de CGI combinada com o live-action para trazer a nova trama com os personagens.

Rugrats: Os Anjinhos alcançou grande popularidade durante os anos de exibição. Os episódios seguiam um grupo de crianas pequenas formado por Tommy, Chuckie, Phil e Lil, que tinham suas vivências do dia a dia transformadas em grandes e inimagináveis aventuras. É de não se esquecer a personagem da malvada prima mais velha, Angelica, e da simpática Susie Carmichael.

cineserie.com.br
Rugrats © Nickelodeon Studios

A série animada foi criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, que desenvolveram um total de nove temporadas. Os personagens de Rugrats: Os Anjinhos ganharam novas adaptações posteriores, como a série Rugrats Crescidos, que foi produzida de 2003 a 2008 e acompanhava os personagens em sua pré-adolescência, e Os Anjinhos, série em animação 3D lançada em 2021.

Tommy, Chuckie, Phil e Lil também já estiveram presentes nos longa-metragens de animação Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar, Os Anjinhos e Os Anjinhos em Paris. O filme da Paramount Pictures será o primeira a utilizar a mistura de live-action e CGI para contar a história dos Rugrats.