No Prime Video a comemoração é grande com a incrível repercussão de sua série recém lançada. Fallout é um grande sucesso e já atraiu mais de 64 milhões de espectadores.

Fallout: o grande acerto do Prime Video

O Prime Video conseguiu vencer sua aposta em Fallout. A plataforma de streaming surpreendeu ao decidir oferecer a partir do dia 10 de abril. Na oportunidade todos os episódios da 1ª temporada desta ambiciosa série, retirados da licença do videogame de mesmo nome. A história se passa 200 anos após o apocalipse. Enquanto alguns viveram a vida inteira em luxuosos abrigos radioativos, outros sobreviveram em um ambiente hostil, entre radiação e mutantes. Surge, então, Lucy, que vai deixar seu bunker para tentar encontrar seu pai.

O enredo rapidamente prendeu o espectador com seu universo e sua mistura de humor e violência. Uma violência que, aliás, poderia ter sido ainda mais contundente, como explicou o cocriador da série Graham Wagner. De qualquer forma, a proposta foi suficientemente convincente para que o Prime Video renovasse rapidamente Fallout para uma 2º temporada. Uma decisão compreensível ao ver os números anunciados pela plataforma através de um comunicado de imprensa.

64 milhões de espectadores em todo o mundo

Na verdade, Fallout atraiu mais de 64 milhões de espectadores em todo o mundo em apenas 16 dias. Um número impressionante que coloca a série na 2ª posição entre os títulos mais assistidos de todos os tempos na plataforma. É também a produção mais assistida neste período desde O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, e o mais visto entre adultos de 18 a 34 anos. O comunicado de imprensa também confirmou que o sucesso de Fallout foi global, com mais de 60% do público no exterior e "excelente desempenho no Reino Unido, França e Brasil nos primeiros 16 dias".

Basta dizer que os assinantes do Prime Video agora aguardarão impacientemente o restante da história. Principalmente porque terminou com várias reviravoltas. Lucy decidiu partir com o Ghoul para encontrar seu pai, que se revelou muito menos simpático do que imaginávamos no início da temporada. Por sua vez, Maximus se junta à Irmandade que o considera um herói, mas pode muito bem se tornar um protagonista na sequência. Muitas dúvidas permanecem e teremos que esperar, a priori, pelo menos um ano antes de termos respostas.