Jeremy Renner fala sobre a possibilidade de retomar o papel do Gavião Arqueiro no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Mais de um ano após um grave acidente que ameaçou tirar sua vida, Renner diz estar 90% recuperado.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Renner foi questionado se tem a perspectiva de participar de outro filme dos Avengers. "Estou sempre pra jogo. Eu estarei forte o suficiente, isso com certeza. Então sim, se eles me quiserem, eles me terão.", o ator respondeu. Rumores na internet inflam a expectativa dos fãs de verem Renner retornar ao papel do Gavião Arqueiro, que interpretou pela primeira vez em 2011, em Thor.

No dia 01 de janeiro de 2023, Renner se envolveu em um grave acidente com um limpa-neve. No auge do inverno, o ator foi retirar neve de sua propriedade em Reno, Nevada, acompanhado de seu sobrinho. O veículo entrou em movimento e ameaçava atropelar o garoto, o que Renner conseguiu evitar, mas acabou sendo atingido pelo maquinário de mais de 6 toneladas. Renner quebrou 30 ossos e passou por duas cirurgias.

cineserie.com.br
Jeremy Renner © Disney Plus

A recuperação

Comentando sobre sua recuperação, o ator revelou estar "provavelmente fazendo 90% de todas as coisas que eu preciso fazer...Eu acho que nos próximos seis meses eu estarei, espero, correndo mais...Eu tenho uma série de objetivos para mim. Eu farei tudo o que eu puder...Qualquer coisa necessária para melhorar, ficar mais forte."

Renner marca sua volta com um humorístico comercial no Super Bowl, onde mostra suas habilidades físicas para a ação ao fazer um shake de proteína vegetal no café-da-manhã, simbolicamente cantando Feeling Good. Recentemente, ele ainda lançou um EP, Love and Titanium e um videoclipe, no qual contracena com sua filha, Ava, que também participa do comercial.

"É um caminho de sentido único, essa recuperação. O resto da minha vida é sobre saúde e bem-estar. A recuperação será parte do resto da minha vida, então eu anseio por isso. Há sempre algo para melhorar, ser mais forte, mais feliz, mais saudável, e é para isso que eu estou ansioso."