Um ano e meio após a cinebiografia de Madonna ter sido oficialmente pausada, a cantora anuncia a retomada do projeto, agora intitulado Who's That Girl, confirma o Deadline.

O desenvolvimento do filme teve início em 2020, e é encabeçado pela própria Madonna. O motivo do seu cancelamento temporário foi a turnê mundial, Celebration Tour, que reuniu milhões de espectadores em todo mundo - na areia de Copacabana a artista fez o seu maior show de sempre, levando 1,6 milhões de fãs ao delírio.

Em suas redes sociais, a musa pop escreveu: “I Need A-lot of Bandz to make this………..OKAY. (Story of my life)" - "Eu preciso de muito dinheiro para fazer isso..........OK. (História da minha vida)". Madonna aparece em diversas fotos ao lado de uma máquina de escrever e com páginas do roteiro espalhadas. Em uma das fotos, o texto 'M Untitled' aparece riscado e embaixo está o novo título do filme, Who's That Girl, que referencia seu filme e música de 1987.

A atriz Julia Garner (Inventando Anna) havia sido previamente confirmada como a escolhida para viver a artista na cinebiografia que será dirigida pela própria. As audições para o papel alegadamente tinham longas durações, próximas de 11 horas, e incluíam aulas de canto e dança regularmente. Segundo a Entertainment Weekly, Garner continua como a atriz escolhida para o papel.

Quando as primeiras notícias do projeto foram reveladas, Madonna foi anunciada como roteirista em conjunto a Diablo Cody (que escreveu títulos como Juno e Lisa Frankenstein) e Erin Cressida Wilson (roteirista de Secretária). Porém, nas imagens divulgadas, pode-se ler na capa do roteiro: "Reescrito por Madonna e ECW."