Sylvester Stallone apareceu recentemente no programa “The Tonight Show”, da TV americana, e revelou quem é o seu preferido para ser o próximo Rambo. Stallone interpretou o veterano das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos em cinco filmes. O filme, Rambo: Programado para Matar, estreou em 1982. Stallone, provavelmente, se despediu da franquia em Rambo: Até o Fim, de 2019.
O indicado
Stallone deu a Ryan Gosling sua bênção para estrelar como o próximo Rambo em um possível renascimento da icônica franquia de ação. As informações são da Variety.
"Eu o conheci em um jantar", disse Stallone quando questionado do motivo de escolher a Gosling para uma, possível, nova versão de Rambo. "Obviamente somos opostos. Ele é bonito. Eu não sou. Sério! Você poderia me imaginar como Ken? Não funciona de jeito nenhum."
"Ryan disse: 'Eu era fascinado por Rambo e costumava ir para a escola vestido de Rambo e as pessoas me expulsavam e eu, ainda assim, não parava. Eu passaria férias como Rambo'. Ele só dizia que tinha muita adoração ao Rambo", continuou Stallone. "E eu pensei, você sabe, isso é interessante: se algum dia eu passar o bastão, passarei para ele porque ele ama o personagem."
Quando pressionado sobre Gosling assumir o papel icônico de ação, Stallone disse: "Eu diria que sim, mas talvez alguém diga: 'Ei, ele é bonito demais para ser Rambo'".
Gosling é fã declarado de Rambo
Ryan Gosling já apareceu no mesmo programa de TV, em 2011, falando exatamente sobre seu amor ao Rambo. Ele disse ao, então, apresentador, Jay Leno, que Rambo: Programado para Matar, o enfeitiçou nos anos 1980. Sua admiração pelo personagem sempre foi tamanha que ele disse que pensava ser o próprio Rambo. "Até pensei que meu rosto parecia o de Sylvester Stallone".
Rambo & Ken
Gosling agora tem a bênção de Sylvester Stallone para interpretar Rambo, caso queira no futuro. Quanto a Stallone dizer que não tem aparência para ser o Ken, é um tanto irônico. É que o Rambo foi uma grande inspiração visual para o personagem de Barbie.
Gosling disse à Variety que o guarda-roupa de Stallone durante a década de 1980 inspirou o casaco de vison, marca registrada de Ken. "Descobrimos que Stallone usava muitos visons", disse Gosling. "Enquanto Ken o usava, ele era o Ken com o vison – e isso o diferenciava dos outros Kens."