Amy Adams vive uma personagem diferente de tudo o que já enfrentou em Nightbitch, o suspense que aborda os sacrifícios da maternidade. O filme é dirigido por Marielle Heller (O Diário de uma Adolescente e Um Lindo Dia na Vizinhança) e é baseado no livro homônimo de realismo fantástico de Rachel Yoder.

Veja o pôster divulgado.

cineserie.com.br

Nightbitch acompanha uma mãe (Adams) que fica em casa a tempo inteiro para cuidar do filho de dois anos, abandonando sua vida profissional. Aos poucos, ela começa a incorporar o poder feroz que surge ao se tornar progenitora. Quando seu marido faz uma viagem de trabalho, a personagem se vê sozinha em casa com o filho pequeno e logo começa a se convencer de que está se transformando em uma cadela. Eventualmente, a mãe pede ajuda a um grupo de apoio para mães para esconder o seu alter ego feroz.

"Ela é incrível", disse Heller ao IndieWire, sobre a performance de Amy Adams. "Quer dizer, todos nós sabemos que a Amy Adams é incrível. Ela foi indicada a um milhão de Oscars. Ela é maravilhosa, mas ela está realmente especial nesse filme e eu só estou tão animada para o mundo vê-la. Não se parece com nada que ela já fez antes. Ela está feroz e engraçada e sombria e complicada, e isso é bom."

A Searchlight Pictures, distribuidora do longa nos EUA, publicou uma imagem de divulgação do terror. "A maternidade é uma cadela. Nightbitch. Estrelado por Amy Adams, escrito para o cinema e dirigido por Marielle Heller, baseado no romance de Rachel Yoder. Nos cinemas neste outono." Com o lançamento previsto para 6 de dezembro nos Estados Unidos, ainda não há data para o Brasil.