Se Chris Evans retornará às telonas como Capitão América, ele não sabe muito a respeito, ou, pelo menos, foi o que o ator, de forma esquiva, disse em entrevista recente ao programa de talk show The View.

Quando questionado relativamente aos rumores de conversação com a Marvel sobre a possibilidade de serem reunidos todos os Vingadores originais para um novo filme, o ator que interpretou Capitão América por nove anos disse: “Eu também sempre vejo esses relatos, e é novidade para mim”.

Evans continua: “Eu acho que a cada dois meses, alguém diz que vai conseguir (Robert Jr.) Downey, (Chris) Hemsworth, Scarlett (Johansson), e todos estão voltando”.
E acrescentou: “Ninguém falou comigo sobre isso, e… Olha, eu nunca diria nunca, mas sou muito cauteloso sobre isso. Esse é um papel muito precioso para mim, então teria que ser perfeito”.

O ator interpretou Steve Rogers/ Capitão América, um membro central da equipe dos Vingadores, em 11 filmes, desde Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011 até Vingadores: Ultimato de 2019.
No último filme, o personagem desapareceu em uma viagem no tempo, sinalizando o fim de Evans como Capitão América.

Apesar de Evans não ter confirmado, os rumores se tornaram mais fortes depois que a Variety informou no início deste mês que houve negociações para trazer de volta Scarlett Johansson como Viúva Negra e Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, personagens que morreram em Vingadores: Ultimato.

Veja abaixo a entrevista de Chris Evans ao programa The View:

Chris Evans no Universo Marvel

cineserie.com.br
Quarteto Fantástico © 20th Century Fox

Além de Capitão América, Chris Evans também deu vida a outro personagem do Universo Marvel.

Nos filmes Quarteto Fantástico de 2005 e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado de 2007, Evans interpretou o Tocha Humana, ao lado de Ioan Gruffudd (Senhor Fantástico), Jessica Alba (Mulher Invisível) e Michael Chiklis (Coisa).