Um roteiro para Creed 4 está em desenvolvimento e o produtor, Irwin Winkler, já confirmou a volta de Michael B. Jordan também como diretor do longa. A produção ainda não tem um título oficial, mas está em planejamento. "Nós estamos planejando fazer Creed 4 agora. Nós achamos que temos uma história muito boa, um enredo muito bom.", disse Winkler, complementando que a previsão é que o filme entre em pré-produção daqui a aproximadamente um ano.
Creed III viu Michael B. Jordan, que protagoniza a franquia spin-off de Rocky, estrear na direção. Seu trabalho foi elogiado e o longa conquistou mais de US$ 275 milhões de bilheteria no mundo todo, então era possivelmente uma questão de tempo até os ares hollywoodianos trazerem a notícia de seu retorno. Pelo tempo de produção e devido às recentes greves, pode ser que Creed 4 não seja a segunda direção de Jordan, caso ele se envolva em algum outro projeto menor de mais curta produção. Resta saber se o diretor tem a intenção de se aventurar atrás das câmeras para além do universo de Creed.
A perspectiva é que Silvester Stallone não se envolva no quarto filme da franquia (assim como aconteceu no terceiro filme). A primeira aparição de Jordan como Adonis Johnson foi em Creed: Nascido para Lutar, de 2015. Stallone fez parte do longa como seu treinador, reprisando o icônico papel de Rocky Balboa. Em Creed II, Rocky ainda fez as vezes de mentor de Adonis, filho de Apollo Creed, seu rival, mas não voltou a aparecer no terceiro filme da franquia. Stallone expôs conflitos de ordem financeira com Winkler, além de divergências criativas, afirmando que não concordou com os rumos que a trama de Creed III tomou.