Harrison Ford foi sincero ao comentar a sua entrada para o Universo Cinematográfico Marvel, no qual faz a sua estreia como Thaddeus Thunderbolt Ross, no novo Capitão América: Admirável Mundo Novo, que chega aos cinemas em 14 de novembro de 2025.

Durante sua presença na Comic-Con, Ford foi questionado pela Variety sobre o processo de captura de movimento necessário para se transformar no Hulk Vermelho no longa-metragem, ao que Ford brincou: “O que foi preciso? Foi preciso não me importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que eu já fiz antes.”

Ford herda o papel do falecido William Hurt, que viveu Ross em Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Ultimato, Vingadores: Guerra Infinita, Viúva Negra e O Incrível Hulk. No novo Capitão América: Admirável Mundo Novo, protagonizado por Anthony Mackie (o Falcão), Thaddeus Thunderbolt Ross aparece como presidente dos EUA - e transforma-se no Hulk Vermelho, como foi revelado no trailer divulgado.

A experiência de Ford no MCU

Harrison Ford complementou a sua resposa em tom mais sério: "Eu não quero menosprezá-lo, eu apenas estou dizendo que você tem que fazer algumas coisas que normalmente a sua mãe não gostaria que você fizesse - ou o seu coach de atuação, se você tivesse um.", disse. "Mas é divertido, eu gostei. Eu me diverti muito e eu estou encantado com a resposta que tivemos pelo trailer."

cineserie.com.br
Capitão América: Admirável Mundo Novo © Marvel Entertainment

Em uma entrevista ao Screen Rant, Ford comparou a experiência de trabalhar dentro do MCU às outras franquias de sucesso que ele estrelou, como Indiana Jones e Star Wars, pontuando que é algo totamente diferente. "Livre que algumas restrições normais à imaginação. É um prazer de lidar e é divertido. As pessoas com quem eu trabalhei foram fantásticas. O diretor, Julius Onah, fez um trabalho incrível. Sr. (Anthony) Mackie é muito divertido de se trabalhar. Nós nos divertimos, eu gostei.", comentou o ator.