O ator Michael Cera pode ser o novo protagonista de um spin-off de Barbie. Os rumores foram levados à discussão essa semana na TV americana.
Convidado para uma entrevista a Jimmy Fallon, no "The Tonight Show", Michael Cera não se esquivou de responder nada. O ator esteve no programa na noite da última segunda-feira (12) para falar sobre o filme oito vezes indicado ao Oscar. Além de tratar sobre o sucesso da produção, ele também foi questionado sobre sua, agora, amada versão do melhor amigo do Ken.
"Incrível poder fazer parte", disse o ator sobre estar no maior filme de 2023. "Quer dizer, eu não conseguia acreditar que tive a chance de fazer parte disso. Simplesmente surgiu do nada para mim".
Spin-off com Allan
Rumores de um possível spin-off de Barbie já circulam pela internet e na mídia especializada. Os burburinhos dão conta de que a produção pode ter foco em Allan. Sobre este assunto, Jimmy Fallon também questionou a Michael Cera. O ator se mostrou surpreso ao saber da existência dessas especulações.
"Acho que seria um filme meio estranho, mas estou dentro", disse ele. "Ele é como um personagem inativo. Ele meio que fica parado . Para mim, a maior inspiração para o personagem foi Hans Moleman, aquele personagem de Os Simpsons. Ele apenas fica lá o tempo todo. Para mim, isso é a essência do personagem."
Michael Cera foi 2ª opção
Na entrevista, Cera disse ter ficado tão surpreso com a repercussão de seu personagem pois ele não foi o primeiro nome escolhido. "Acho que fui como um substituto de última hora de alguém, da pessoa que eles realmente queriam." Segundo o The Hollywood Reporter, os diretores de elenco de Barbie, Allison Jones e Lucy Bevan, revelaram que Jonathan Groff foi convidado primeiro para interpretar Allan no filme. Eles explicaram à Vanity Fair que Groff não poderia assumir o papel devido a conflitos de agenda. Jones disse à publicação: "Querido, querido Jonathan Groff estava tipo... 'Não acredito que estou digitando isso, mas não consigo fazer Allan'".
A briga com os Kens
Michael Cera também compartilhou que a briga que ele teve com os Kens no filme foi definida na hora. A cena acontece quando ele tenta escapar da Barbielândia, então conhecida como Kendom, com Gloria (America Ferrera) e Sasha (Ariana Greenblatt).
A luta não estava no roteiro e ele não estava preparado para isso. O ator contou que ele e sua família tinham acabado de superar a Covid-19, então ele ainda estava se recuperando quando filmaram. A cena exigiu tanto que Michael Cera disse ter ficado sem fôlego já no ensaio com os dublês. Depois precisou ficar deitado por duas horas para se recuperar.