Depois de causar na internet com um novo perfil do segundo filme do Coringa, agora a Warner Bros foi além. Acabam de ser divulgadas as novidades de Coringa 2. Além da divulgação do pôster, agora já se sabe o dia de lançamento e o título oficial do filme no Brasil.

Coringa: Delírio a Dois

Com a chegada do pôster, o filme ganha oficialmente um título no Brasil. Se trata de Coringa: Delírio a Dois.

No cartaz, Joaquin Phoenix e Lady Gaga aparecem em uma imagem que remete a uma dança. O ator está caracterizado como o personagem título e protagonista. Já Lady Gaga aparece como Arlequina.

O pôster revela também a data de lançamento do filme como parte das novidades de Coringa 2. A data confirmada de estreia no Brasil é 3 de outubro de 2024. A Warner Bros. também divulgou no post a data que irá divulgar o primeiro trailer. A prévia estará na internet já na próxima semana, em 9 de abril.

cineserie.com.br
Coringa: Delírio a Dois ©Warner Bros. Pictures

"Uma jukebox musical"

Em junho de 2022 , soubemos que os produtores de Coringa: Delírios a Dois escolheram Lady Gaga para interpretar Arlequina. E, também, que o filme poderia ser um musical. Agora sabemos que este será realmente o caso. A Variety garante assim que a longa-metragem assumirá a forma de "uma jukebox musical".

A revista explica que Coringa: Delírios a Dois terá, pelo menos, 15 releituras de canções conhecidas (e que poderiam, portanto, ser oferecidas em uma jukebox). Uma dessas músicas poderia ser "That's Entertainment", cantada no musical "All Aboard", de 1953 . É provável que uma ou duas músicas originais também sejam adicionadas ao longa-metragem.

Um filme muito diferente do primeiro?

Ainda não se sabe quem irá escrever ou cantar as novas versões dessas músicas. Em qualquer caso, segundo a Variety, Hildur Guðnadóttir, a compositora responsável pela música de Coringa: Delírios a Dois, irá dirigir a trilha sonora deste novo filme com o seu estilo musical "distinto e assombroso".

Coringa: Delírios a Dois promete, portanto, ser bem diferente de seu antecessor. Dado o sucesso deste primeiro filme, de tom sombrio, não é certo que os fãs recebam esta notícia particularmente bem. Eles terão a oportunidade de opinar sobre o resultado no segundo semestre. O filme segue com Todd Phillips na direção.