Sebastian Stan, o ator de Bucky Barnes, que recentemente surgiu na tela grande como Donald Trump (o próprio, mas com alguns anos a menos) em O Aprendiz, estrela o filme de terror psicológico da A24, A Different Man.
O longa-metragem teve passagem pelos festivais de Sundance e Berlim (onde Stan ganhou o prêmio de melhor ator) e agora revela o seu primeiro trailer oficial.
Assista a seguir.
A trama
Em A Different Man, Sebastian Stan vive Edward, um ator que sofre com neurofibromatose no rosto, o que gera uma profunda insegurança e dificuldade para interações sociais. Sua vizinha, Ingrid (interpretada por Renate Reinsve, de A Pior Pessoa do Mundo) é a sua única confidente. Mas Edward logo agarra a oportunidade de tratar as suas deformações quando tem a chance de testar uma droga experimental. O problema é lidar com as consequências do que desejamos...
Agora, celebrado como um homem atraente no trabalho e mais confiante, Edward é confrontado pela nova presença de Oswald (Adam Pearson) em seu círculo social, um homem que, sofrendo da mesma doença, não procura tratamento e é recebido com grande interesse pelas pessoas - inclusive por Ingrid, o que gera um incômodo terrível em Edward.
Lê-se na sinopse de A Different Man: "O aspirante a ator Edward se submete a um procedimento médico radical para transformar a sua aparência drásticamente. Mas o seu novo rosto dos sonhos rapidamente vira um pesadelo quando ele perde o papel que nasceu para interpretar e se torna obcecado por recuperar o que foi perdido."
O thriller é dirigido por Aaron Schimberg, que já havia trabalhado com Adam Pearson anteriormente em Chained For Life, e que disse em entrevista ao THR que os espectadores acharam que o ator seria tímido tanto quanto o seu personagem anterior. "Não é nada igual ao Adam", contou Schimberg, que em A Different Man explorou a personalidade carismática do ator que sofre com deformações no rosto na vida real. "O personagem de Oswald é muito gregário e esse papel mostrou outro lado de Adam", disse o diretor.
A Different Man estreia dia 20 de setembro nos EUA, ainda não há uma data para os cinemas brasileiros.