Depois de ser confirmado na sequência de Matador de Aluguel, Jake Gyllenhaal deu pistas sobre o novo filme.
No mês passado, o Prime Video deu luz verde para uma sequência de seu remake de Matador de Aluguel. Esta nova versão ganhou espaço no streaming em março deste ano. O filme original, de 1989, virou um clássico cult, estrelado pelo falecido Patrick Swayze, Sam Elliott e Kelly Lynch.
O que esperar do futuro filme?
"Tudo o que sei é que estou muito animado com isso", revelou Gyllenhaal, empolgado. Questionado sobre o próximo Matador de Aluguel, ele disse ao site TVLine que espera "realmente construir um mundo" dentro deste novo universo Matador de Aluguel. "Tivemos uma série de ideias diferentes que queríamos explorar, e o fato de podermos fazer isso é realmente emocionante".
Sem surpresa, Gyllenhaal revelou que a continuação "será expansiva e será maior, e mal posso esperar" para filmá-la.
Gyllenhaal é Elwood Dalton
Jake Gyllenhaal repetirá seu papel como Elwood Dalton, um ex-lutador do UFC. Com algumas modificações em relação ao filme original, no remake Dalton recomeça a vida trabalhando em um bar. O The Road House fica na ensolarada Florida Keys. Também necessitando de ordem, Gyllenhaal precisa colocar em prática o seu conjunto de habilidades mortais ao bater de frente com Brandt (Billy Magnussen), filho de um chefão do crime encarcerado para quem a bagunça serve o seu desejo de construir seu próprio império local. Claro que o envolvimento romântico com a médica Ellie também volta no remake, sendo interpretada por Daniela Melchior.
Ao anunciar a sequência no mês passado, a Amazon informou que o primeiro filme foi visto por "quase 80 milhões de telespectadores em todo o mundo até o momento". Isso foi depois de bater o recorde de mais de 50 milhões de telespectadores no mundo, nos dois primeiros fins de semana de estreia.