Duas décadas depois de cair no gosto popular, um trailer revela a sequência da história de Betty, a Feia. O Prime Video surpreendeu ao lançar a prévia da sua nova série Betty, a Feia - A História Continua. O destaque é a volta de atores com seus mesmos personagens da marcante novela colombiana.

A série estreia em 19 de julho no Prime Video.

Trailer e sinopse

"Depois de 20 anos, as coisas estão prestes a ficar feias novamente e tudo é praticamente o mesmo na Ecomoda: 'pouco trabalho e muita fofoca'!".

Na série, personagens da história original lidam com as consequências de suas escolhas do passado. A trama gira em torno de Betty que, agora, está se reconectando aos seus antigos colegas. Um processo também com Armando, com quem casou, mas está atualmente separada.

Betty também se reencontra com sua filha, Mila, que estuda moda em Nova York, nos Estados Unidos. Enquanto busca reconstruir o relacionamento com a jovem, ela precisa tomar outras decisões necessárias que irão afetar sua carreira. Entre elas, se irá ou não se reconciliar com o ex-marido, que não medirá esforços para reconquistá-la.

Quem volta e quem chega na série

No elenco, nomes da primeira versão se repetem, como Ana María Orozco, interpretando Betty, e Jorge Enrique Abello, no papel de Armando Mendoza.

Ainda da novela, outros nomes estão de volta. Entre eles, Julián Arango, Natalia Ramírez, Lorna Cepeda, Luces Velásquez, Marcela Posada, Mario Duarte, Julio César Herrera, Ricardo Vélez, Alberto León Jaramillo e Estefanía Gómez.

A nova série também contará com Rodrigo Candamil, Juanita Molina, Zharick León e Sebastián Osorio em papeis inéditos.

Betty, a Feia

cineserie.com.br
©Reprodução Internet

A novela colombiana foi produzida entre 1999 e 2001 e é considerada um fenômeno. Designada originalmente como Eu Sou Betty, a Feia, no Brasil a trama exibida pela Rede TV! ganhou o título de Betty, a Feia. Além disso, a Record produziu uma versão nacional da história, intitulada Bela, a Feia.

Na história, Betty é uma moça doce e gentil, mas com dificuldades de socialização. Ao começar a trabalhar em uma grande empresa de moda, precisa gerir a rlação ameaçadora das belas e maldosas colegas de trabalho. Porém, o fio condutor da trama se estabelece no amor. Ela se apaixona por seu chefe, Armando Mendoza, um homem comprometido.

Eu Sou Betty, a Feia é considerada pelo Guinness World Records como a telenovela mais bem sucedida da história. Ela foi transmitida em mais de 100 países e dublada em mais de 15 idiomas. No elenco original estiveram Ana María Orozco, Jorge Enrique Abello, Natalia Ramírez, Lorna Paz, Ricardo Vélez, Mario Duarte e Celmira Luzardo nos papéis principais.