A tão aguardada 3ª temporada de The White Lotus parece estar em desenvolvimento. Após Mike White declarar os últimos ajustes no roteiro, o Deadline revelou que o processo de casting foi iniciado imediatamente após o fim da greve do sindicato dos atores de Hollywood (SAG-AFTRA). A expectativa é que a fase de produção tenha início já em fevereiro de 2024, para garantir uma adiada estreia em 2025.
Como foi de costume nas duas primeiras temporadas, são esperadas reaparições de personagens na nova trama. Por enquanto, apenas a atriz Natasha Rothwell (a Belinda da temporada 1) está confirmada, apesar de Connie Britton (a Nicole, também da 1ª temporada) ter comentado sobre possivelmente retornar para a série.
O elenco deve continuar diverso e multigeracional, com personagens dos 18 aos 80 anos (e, esperamos, complexos e perturbados). Ainda segundo o Deadline, estão disponíveis treze papéis, sendo nove principais, dentre os quais um patriarca, um executivo, uma atriz, um casal de mães, um desajustado e um yogi.
Mike White provocou que os aguardados episódios farão da 3ª temporada "mais longa, maior, mais louca. Eu não sei o que as pessoas vão achar, mas eu estou super animado, então pelo menos pelo meu próprio barômetro, isso é bom. Estou muito entusiasmado com o conteúdo da temporada."
E o novo destino dos espectadores será o White Lotus da Tailândia. A trama busca explorar questões de espiritualidade pela ótica oriental, abordando morte e religião. Basta esperar um pouco mais, o plano inicial da HBO era fazer o lançamento em 2024, mas por adiamentos pelas greves, 2025 é a data mais provável. Alem da 3ª temporada de The White Lotus, a HBO também está priorizando retomar os trabalhos em The Last of Us e Euphoria.